Cidadeverde.com
Esporte

Brasil termina sua participação no Pan-2019 com medalha de prata

Imprimir

Douglas Brose perdeu a final do caratê masculino até 60 kg para o chileno Joaquín González e ficou com a medalha de prata, a última do Brasil neste Pan. Ele foi derrotado por 2 a 0.

Com essa última láurea, o Brasil termina a competição com 171 medalhas, sendo 55 de ouro, 45 de prata e 71 de bronze, na segunda colocação geral, atrás apenas dos Estados Unidos.

Mais cedo, no tiro com arco, o brasileiro Marcus Vinicius D'Almeida ficou com a prata na categoria recurvo individual. Ele perdeu o ouro para o canadense Crispin Natanie Duenas.

Marcus havia avançado para a final após vencer outro brasileiro, Bernardo Oliveira, que depois perdeu a disputa pela medalha de bronze para o canadense Eric Peters.

Medalha de prata também no caratê, com Hernani Verissimo na categoria até 75 kg, o brasileiro foi derrotado pelo americano Thomas Scott e ficou com a medalha de prata.

GOLFE

As competições do Pan-2019 estão encerradas. As últimas provas a terminarem foram as de golfe, nas categorias feminina, individual e mista.

Os Estados Unidos levaram o ouro nas categorias feminina e mista, enquanto na masculina a vitória ficou com o Paraguai, que conquistou sua primeira medalha de ouro no Pan com Fabrizio Zanotti. A Guatemala ficou com a prata, enquanto o bronze foi para o Chile.

O Pan termina oficialmente logo mais, às 20h30, com a cerimônia de encerramento. Acompanhe a cobertura da festa por aqui.

Fonte: Folhapress

Imprimir