Cidadeverde.com

Após novela, Flamengo anuncia em nota que não vai contratar Balotelli

Imprimir

O Flamengo publicou um comunicado em seu site oficial nesta quinta-feira (15) afirmando que não irá contratar o atacante italiano Mario Balotelli, 29, especulado pelo clube rubro-negro nos últimos dias.

"O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta", diz a nota, na íntegra.

A publicação foi motivo de piada para torcedores rivais, que ainda lembraram de outras negociações frustradas de clubes brasileiros com atacantes estrangeiros badalados nos últimos anos.

Em 2014, o então presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, fez anúncio sem maiores formalidades em sua conta no Twitter: "Anelka é do Galo". A chegada do atacante francês ao time alvinegro, no entanto, nunca se concretizou.

Já em 2017 foi a vez do Corinthians decepcionar torcedores em novela com o marfinense Didier Drogba, que foi encerrada sem a vinda do jogador e com uma nota de agradecimento do clube pelas tratativas, intitulada "Valeu, Drogba".

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais