Cidadeverde.com

Rali Piocerá entra em contagem regressiva

Imprimir
 
A contagem regressiva começou. Faltam 20 dias para a 22ª edição do Rali Piocerá, que volta ao Piauí após um ano de ausência. A prova, que deve largar de Teresina a cada dois anos, começa a trazer participantes para a capital no dia 26 de janeiro. Mais de 500 competidores vão disputar o prêmio da primeira grande prova fora de estrada do ano nas modalidades moto, quadriciclos, bike, carros e caminhões.

 

A prova já conta com inscritos de Portugal e até do Japão, mas uma das presenças mais aguardadas pelos que admiram o evento é o cantor e vice-prefeito de São Bernardo do Campos/SP, Frank Aguiar, que vai competir entre os carros. Serão 1.144 quilômetros de trilhas para os veículos motorizados até o litoral cearense, passando por vários pontos turísticos e belezas naturais dos dois Estados.

 
 

“Essa edição promete ser a mais radical de todas inclusive pela diversidade e pelas novidades. O número de inscritos para todas as modalidades está superando as expectativas e este evento vai ser um diferencial”, afirmou o diretor geral do evento, Ehrlich Cordão.

 

No dia 26, começa a vistoria técnica e médica de todos os participantes no Rio Poty Hotel. Na terça-feira, dia 27, além da vistoria, será realizado o prólogo, um teste de velocidade, para os participantes do Velopiocerá, em um circuito montado no Teresina Shopping, local também da largada promocional à noite. A prova começa para valer no dia 28, com quatro etapas.

 

As inscrições no site www.piocera.com.br vão até o dia 15 de janeiro ou quando as vagas disponíveis forem preenchidas.

 

 
Fábio Lima

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: