Cidadeverde.com

Suspeito de tentar estuprar e matar jovem é preso em matagal no Piauí

Imprimir

Foto: Site PMPI

O suspeito de desferir golpes de facas em uma jovem, ao tentar estuprá-la, foi preso por guarnições da Polícia Militar do 15º BPM, na noite desta sexta(16). Identificado como Erinaldo da Silva, conhecido como Naldo Beija, ele estava escondido no mato entre as cidades de Boa Hora e Boqueirão do Piauí. As tentativas de estupro e homicídio ocorreram no último dia 08 no município de Boa Hora (134 km de Teresina). 

A vítima, de 22 anos, estava dormindo em sua residência, durante a madrugada, na localidade Mato Seco quando foi surpreendida com o suspeito. Ele teria aproveitado que ela estava sozinha para cometer o crime.

De acordo com comandante do 15º BPM, major Etevaldo Alves, Naldo Beija estava escondido desde o dia do crime no matagal o que estava inviabilizando sua prisão. “Nossas guarnições nunca deixaram de fazer diligências para prendê-lo e ontem a noite conseguimos encontrá-lo. Ele só conseguiu se manter no mato porque estava sendo ajudado com água e comida, mas o fato é que já está preso”, destacou. 

Naldo Beija já responde por estupro e após ficar preso oito anos estava na condicional. “Ele foi entregue na delegacia de Barras que o encaminhará para a Justiça e acredito que poderá ter a pena regredida”, afirmou o major Etevaldo. 
 
No dia do crime, a vítima teria entrado em luta corporal com o suspeito e evitou o estupro, mas sofreu três golpes de faca. Ele fugiu correndo e ela foi socorrida por vizinhos. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais