Cidadeverde.com

Projeto Tere Jam terá apresentação de chorinho neste domingo

Imprimir

Foto: Ascom

O Projeto Tere Jam foi lançado como uma das atrações no mês de aniversário de Teresina. E neste domingo, dia 18, apresenta o seu terceiro show musical. Zé Roraima e Banda Terê Groove comandam as apresentações que têm temas musicais distintos a cada dia. Já tivemos o Groove, o Samba, e agora é a vez do Chorinho. O evento acontece às 17h00, em espaço aberto, embaixo da ponte estaiada. 

“O Chorinho é uma das expressões musicais mais genuinamente brasileiras e é de onde saem alguns do mais talentosos músicos do Brasil”, diz Zé Roraima ao comentar o tema. Além dele e da Banda Terê Groove, que são atrações fixas do projeto, vários artistas convidados participam. “Teremos convidados importantes, entre músicos e cantores, como: Welington Torres, Robert Gleydson, Marcell Regis, Paula Milena, Betto Ribeiro, Tarcísio Vilarinho, Wilker Marques, Fátima Castelo Branco”, lista o músico.

Versatilidade musical e capacidade aglutinadora é marca de Zé Roraima. Em sua longa carreira, o artista já experimentou vários estilos musicais e foi responsável por vários projetos com diversos artistas. Isso o credencia a comandar o Projeto Tere Jam. “Teresina tem um cenário musical muito rico e quem quiser tirar a prova é só aparecer para comemorar junto”, convida Zé Roraima. Os shows acontecem nos domingos de agosto, às 17h00, em estrutura montada embaixo da ponte estaiada. 


PROGRAMAÇÃO DE SHOWS


Terê Choro - 18/08/2019

Welington Torres

Robert Gleydson

Marcell Regis

Paula Milena 

Betto Ribeiro

Tarcísio Vilarinho

Wilker Marques

Fátima Castelo Branco

 

Terê Frevo - 25/08/2019

Tremembones

Enaldo JR e Caneleiro Jazz band

Vavá Ribeiro

 

 

Da redação
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais