Cidadeverde.com
Entretenimento

Carro blindado de Whindersson é alvo de ataque criminoso em SP

Imprimir

Foto: Instagram @whinderssonnunes

O humorista piauiense Whindersson Nunes sofreu uma tentativa de assalto na noite deste sábado (17) em São Paulo. Whindersson estava acompanhado de dois amigos humoristas quando teve o carro alvo de pedradas por criminosos. Uma das pedras atingiu o vidro traseiro do veículo, que é blindado.

"Tacaram duas pedrada no meu carro hoje pra tentarem me assaltar, eles quebram o vídeo pra vc sair do carro e eles roubarem, mas o meu é blindado, NOT TODAY (tradução do inglês para 'hoje não') PILANTRA", escreveu o humorista na sua conta no Twitter.

 

 

Whindersson também chegou a gravar um vídeo compartilhado nas suas redes sociais mostrando as avarias no veículo.

"Rapaz, papocaram (sic)um tijolo aqui, outro aqui. Sorte que.. sorte não, eu que paguei. Eu ia dizer sorte que era blindado mas fui eu quem pagueie eu paguei", diz o humorista. "Sorte que eu não desci", fala um amigo de Whindersson que também estava no veículo.

Descontraindo com o ocorrido, o piauiense e seus amigos brincam com a situação do carro, que teve pequenos arranhões e amassaduras. "Tem que levar na Nasa agora", brinca um dos rapazes. "Acho que vai ter que tirar o motor", completa Whindersson.

Valmir Macêdo
redacao@cidadeverde.com

Imprimir