Cidadeverde.com

Mototaxistas tentam linchar possível assassino de colega

Imprimir
Dezenas de mototaxistas seguiram para a cidade de Demerval Lobão, na Grande Teresina, para tentar prender o suspeito de matar com uma  pedrada o colega de profissão José de Almeida Lima Filho, atacado e espancado após um assalto no último domingo e que veio a falecer na terça-feira. Hoje (7), houve até ameaça de linchamento contra um preso que seria o acusado do crime, mas que não tinha nada a ver com isso.
 
 
De acordo com informações da delegacia de Demerval Lobão, foi preso na manhã desta quarta-feira um indivíduo identificado como Bil, acusado de praticar furtos na cidade. Mototaxistas pensaram que se trata-se de Binho, apelido do principal suspeito de cometer o crime do último domingo. Foi preciso reforço policial para conter a categoria.
 
Os policiais que impediram o linchamento na verdade já estavam em Demerval Lobão à procura do suspeito, e permanecem em diligências na cidade durante toda a tarde. A guarnição da Companhia Independente do bairro Promorar, zona sul da capital, pode prender o acusado a qualquer momento.
 
Na manhã de hoje, houve buzinaço em frente à Delegacia Geral, onde representantes da categoria foram recebidos. Eles pediram celeridade nas investigações e punição aos culpados pelo crime. Desde 2005, os mototaxistas não registravam assaltos seguido de morte (latrocínio) entre os colegas.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: