Cidadeverde.com

Flu vence e Goiás consegue maior goleada na Copa SP

Imprimir
O Fluminense conseguiu sua segunda vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira. A equipe carioca superou o capixaba Jaguaré por 2 a 0, com dois gols de Dori. O resultado deixou o clube na liderança do Grupo U, com seis pontos. Agora, o time das Laranjeiras precisa apenas de um empate no sábado, contra o Flamengo de Guarulhos, para confirmar sua classificação à próxima fase.

Pelo Grupo R, o Goiás enfrentou o Maranhão e conquistou a maior goleada desta edição da Copa São Paulo até agora. O time goiano venceu por 7 a 0 e foi à liderança da chave, com quatro pontos. Na última rodada, porém, diante do Pão de Açúcar, a equipe continua precisando da vitória para se classificar sem depender de outros resultados.

Ainda na tarde desta quarta, o Paraná também goleou. O time venceu o Paulínia por 6 a 2, foi a três pontos no Grupo I, e segue com chances de conquistar uma vaga. O Guarani foi outro que se recuperou do tropeço na estreia, vencendo o Flamengo-PI por 2 a 0 e somando quatro pontos, na segunda posição do Grupo B, atrás do Campinas.

Atual campeão da Copa São Paulo, o Figueirense somou mais um triunfo na competição ao superar o Misto-MS por 3 a 1. O resultado deixou o time catarinense com seis pontos, na liderança do Grupo J. O Juventude foi outro clube que venceu sua segunda, ao golear o Trem-AP por 4 a 1 e se manter em primeiro no Grupo D.

O destaque negativo foi a eliminação de Coritiba e Vitória do torneio. A equipe paranaense perdeu sua segunda partida ao ser superada pelo Fluminense de Feira de Santana no fim do jogo, por 2 a 1. Já o time baiano foi derrotado pelo Rio Preto-SP por 1 a 0, também ficando sem chances de classificação.

Já o Atlético-PR venceu o Paulista por 2 a 0 e foi a quatro pontos, liderando o Grupo H. Depois de perder na estreia, o Avaí se recuperou bem e goleou o Ypiranga por 4 a 0. Mesmo com a vitória, o time segue em segundo no Grupo V, com três pontos, atrás do Nacional-SP, que tem quatro.

Confira os resultados das partidas já encerradas da Copa São Paulo nesta quarta-feira:

Campinas 1 x 1 Brasiliense

Primavera 1 x 4 São Caetano

Taboão da Serra 1 x 4 Fortaleza

Jacareí 3 x 1 Porto-PE

Força 2 x 3 Marília

Barueri 4 x 2 Londrina

União São João 2 x 2 Bahia

PAEC 1 x 1 Mirassol

São Bernardo 0 x 0 Ponte Preta

Flamengo-SP 1 x 2 Sertãozinho

Nacional 1 x 0 América-MG

Paulínia 2 x 6 Paraná

Guarani 2 x 0 Flamengo-PI

Trem-AP 1 x 4 Juventude

SEV-Hortolândia 2 x 0 União Barbarense

Rio Preto 1 x 0 Vitória

Paulista 0 x 2 Atlético-PR

Misto-MS) 1 x 3 Figueirense

Rio Claro 2 x 0 Ceará

São José-RS 2 x 1 CRB

Atlético Sorocaba 4 x 3 Botafogo-SP

Maranhão 0 x 7 Goiás

Fluminense-BA 2 x 1 Coritiba

Jaguaré-ES 0 x 2 Fluminense

SE Ypiranga-PE 0 x 4 Avaí
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: