Cidadeverde.com

Amigos lamentam morte de Fernanda Young

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram@fernandayoung

 Amigos e admiradores de Fernanda Young utilizaram o Twitter para homenagear a escritora. Fernanda morreu na madrugada deste domingo, aos 49 anos.

Marcelo Rubens Paiva, escritor, dramaturgo e jornalista
"Fernanda Young... Provocadora, ousada, irônica, inteligente. Grande talento. Eu era fã e amigo".

Fábio Porchat, humorista, ator e apresentador de programa de TV
"Posso dizer que com "Os Normais" minha carreira meio que começou. Obrigado Fernanda Young por colocar num papel toda sua maluquice! Meu abraço pra família e para os amigos".
 
Walcyr Carrasco, escritor e dramaturgo
"Triste notícia recebi hoje com a morte precoce da Fernanda Young, essa menina talentosa, de humor ácido e de tantos trabalhos excepcionais como escritora, roteirista, atriz, apresentadora, entre outros. Descanse em paz! #ripfernandayoung #fernandayoung

Padre Fábio de Melo
"Vou sentir muita falta das nossas longas conversas. E o encontro em Gonçalves, o almoço, a roda de música, ficarão na espera, na longa espera... Vai com Deus, minha amiga. Dê um beijo Nele por mim." 

Manuela D'Avilla, jornalista e política
"Eu gritei um palavrão feio quando soube da morte dela. Nunca a conheci mas sempre quis ter um pouco do talento, graça, rebeldia e liberdade que ela me transmitia. Que sua família receba uma braço solidário. Obrigada, Fernanda Young."

Alexandre Nero, ator
"Chocado com a morte da Fernanda Young. Não a conhecia, mas desejava muito trabalhar nas coisas dela um dia. Sempre admirei sua parceria com o Alexandre Machado. Muita luz para os familiares e amigos!"

Sâmia Bonfim, deputada federal
"Estarrecida com a notícia da morte de Fernanda Young. Jovem, talentosa e arrojada, escreveu como poucas sobre o cotidiano da mulher diante das mudanças do mundo. Toda solidariedade aos familiares, amigos, colegas e demais fãs." 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais