Cidadeverde.com

Palestra sobre sustentabilidade ambiental é realizada em Joaquim Pires

Imprimir

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente em parceria com o SEBRAE, realizou na manhã desta sexta-feira,  23 de agosto, uma palestra no auditório da Câmara Municipal voltada a sustentabilidade ambiental.

A palestra foi ministrada pela consultora do SEBRAE Mirna Escórcio, que destacou em uma roda de conversa a importância do meio ambiente e sustentabilidade para a sociedade. Durante a palestra, foram debatidos diversos assuntos relacionados ao tema com o objetivo de conscientizar e também criar políticas à serem desenvolvidas e utilizadas no município.

De acordo com o secretário do meio ambiente Raysson Lopes, a palestra também foi focada aos microempreendedores que trabalharão na XII Expofeira de Caprinos e Ovinos de Joaquim Pires. O secretário ainda falou que haverá outras reuniões até a realização da Expofeira.

O encontro contou com a participação do secretário do secretário de agricultura Francisco Farias, o vereador Domingos Madeira (PR), o agente desenvolvimento do município Matias Rodrigues, o presidente da ACCOV Mariano Filho, entidade não governamental e público em geral.

da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais