Cidadeverde.com

Com vestido ousado, Luma volta oficialmente ao Carnaval carioca

Imprimir

Luma de Oliveira está de volta ao Carnaval carioca. A musa foi oficialmente apresentada como rainha de bateria da Portela nesta quarta-feira, 7, na quadra da escola em Madureira, na zona norte do Rio.

Luma mostra que tem samba no pé

Com um figurino ousado, um mini vestido segunda pele cheio de cristais, feito pelo estilista Saulo Henriques, Luma foi ovacionada pela comunidade, que a recebeu com muitos aplausos e empolgação, dando trabalho aos seguranças que estavam no local. Misturados aos fotógrafos da imprensa, dezenas de fãs causaram empurra-empurra para conseguir um clique da bela.


“A Portela foi a primeira escola pela qual eu desfilei. Eu tinha 16 anos. Depois desse tempo parada, eu tinha que voltar de forma triunfal, tinha que ser na Portela, minha escola de coração. Quero corresponder às expectativas da escola”, declarou a empresária para os repórteres antes de subir ao palco e falar para os presentes. “Boa noite, comunidade. Obrigada pela recepção e o carinho. Estou me sentindo muito bem-vinda. Espero estar à altura dessa escola majestosa. Vim para somar e ajudar a ganhar. Contem comigo”, discursou.

O físico foi uma das grandes preocupações de Luma nos últimos meses. Para voltar à antiga forma, após um problema no joelho, a musa teve que suar a camisa com seu personal trainer que, aliás, segundo um amigo de Luma, estava acompanhando a aluna no evento, junto com o irmão dela, Men Oliveira, seu maquiador e seu estilista. O estranho é que ele disse que o nome do moreno – que permaneceu todo o tempo no camarote e chegou e foi embora com ela – era Léo, mas o professor com quem a empresária tem sido flagrada caminhando na Lagoa se chama Thiago Sagat.
 

 A morena esbanjou ginga e simpatia


“No meio do ano tive um problema no joelho, uma irregularidade patelar. Estou fazendo fisioterapia e musculação e correndo na areia fofa. Estou trabalhando para estar completamente em forma na Avenida”, contou a musa, revelando que não irá a nenhum dos ensaios técnicos na Sapucaí. “Virei em todos na quadra, mas gosto de pisar na Avenida só no dia do desfile. É coisa minha”, acrescentou.


Durante a noite, Luma também mostrou que o tempo em que ficou afastada do Carnaval não foi o suficiente para que ela ficasse enferrujada e provou que continua com muito samba no pé. Ela também recebeu uma águia, símbolo da escola, como homenagem e foi chamada de “verdadeira dama do Carnaval carioca” pelo presidente da Portela, Nilo Figueiredo.

Fonte: Ego

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: