Cidadeverde.com

Corretores de imóveis participam de evento de capacitação nesta terça (27)

Imprimir

Para comemorar o Dia do Corretor de Imóveis, instituído no dia 27 de agosto, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) realiza, nesta terça-feira, o III Ciclo de Palestras no auditório da entidade. A iniciativa tem o propósito de promover um espaço de debate e capacitação para os profissionais associados ao Conselho.

Na oportunidade, serão discutidos importantes temas de interesse da classe como Contratos Imobiliários, que será ministrado pela Consultora Jurídica de Imobiliárias, Patrícia Pinheiro. Já a mediadora judicial e extrajudicial, Socorro Sales falará sobre a comunicação construtiva como ferramenta da negociação. E a economista e especialista em finanças empresariais Kelly Gonçalves discutirá o tema Corretor de Imóveis: vendedor ou empreendedor?

O evento ainda contará com a participação do diretor pedagógico do CRECI-PI, Inácio Antônio, que conduzirá um bate-papo sobre Network: quando usar. As advogadas e instrutoras de Mediação e Arbitragem da OAB/PI, Bruna Pimentel e Neilan Argento, também irão marcar presença e abordar o tema: “CEMAC e suas múltiplas portas para resolução de conflitos”. 

Participará também do Ciclo de Palestras, o Diretor e Presidente do Sindicato da Industria da Construção Civil de Teresina (PI), Francisco Reinaldo, que irá ministrar uma palestra sobre o Novo Cenário no Mercado com utilização do IPCA nos financiamentos Imobiliários. Além da coordenadora do GILIE/FO, Flávia Sá, que apresentará o tema ‘’Imóveis Caixa - BNDU. Oportunidade de Negócio’’.

Segundo o presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, o evento representa uma oportunidade de reconhecer o trabalho realizado pelos profissionais para o desenvolvimento do mercado imobiliário piauiense. “Esse é um momento muito especial, pois comemoramos mais um ano de regulamentação da nossa profissão que é uma das mais antigas. Nada melhor do que comemorar e disponibilizar aos nossos corretores um momento de debate e qualificação profissional, uma vez que precisamos sempre estar aptos para enfrentar as mudanças impostas pelo mercado”, afirmou Nogueira Neto.  

A entrada para participar do III Ciclo de Palestras é gratuita e não precisa de inscrições. Mas, os corretores podem realizar de forma optativa a doação de 01pct de leite. O evento tem início as 14h30 no auditório da entidade.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais