Cidadeverde.com

Grupo faz feijoada para construir casa para família de crianças órfãs

Imprimir

O grupo voluntário #QueroAjudar realiza no dia 08 de setembro, uma feijoada beneficente para construir uma casa para nove crianças que ficaram órfãs, no município de Miguel Alves (a 112 km de Teresina).

O evento terá a apresentação das bandas Xenhenhem, Banda Magnólia, Doce Ilusão e os DJ’s Léo Lima e Matheus Moura. Todo o dinheiro arrecadado  será doado para a construção do imóvel. 

A idealizadora do #EuQueroAjudar, Priscila Jacó, conta que as crianças precisam de um lar com melhores condições para viver. “Eles perderam a mãe, que teve um câncer no útero e deixou nove crianças que atualmente dividem cômodos pequeninos e desconfortáveis. Realizamos uma rifa e agora queremos completar o valor que falta para a construção desse lar, com a feijoada. Todos estão se solidarizando com a situação dessas crianças e teremos uma grande festa”.

A feijoada “Peça Felicidade” acontece dia 08 de setembro, de 12h as 19h, no Number One, antigo Choop Time. O valor do ingresso é R$ 40 e pode ser adquirido pelos contatos (86) 99957-3741 ou (86) 98162-3032 e ainda nas Lojas Carolina Venâncio, Mercado dos Grãos e Terminal I Crossfit.

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais