Cidadeverde.com

Trio é preso ao tentar furtar poste de semáforo na zona Sul

Imprimir

Foto: Strans

Três pessoas foram presas em flagrante ao tentar furtar uma coluna de semáforo para passagem de pedestre nesta quarta-feira (28). O flagra foi feito por populares que acionaram agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). 

O braço da coluna, que já estava fixado aguardando a colocação do equipamento, estava localizado na Avenida Henry Hall de Carvalho com a Avenida Ivan Tito, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, próximo ao Complexo Esportivo Parentão.  

O supervisor dos agentes de trânsito da Strans, Eliseu Moraes, relatou ao Cidadeverde.com que o trio já tinha retirado a coluna do chão quando a equipe chegou.

"Os agentes de trânsito Moraes e João Filho, e os policiais militares, cabo Estevão e soldado Jackson Alencar, foram até o local após a central da Strans repassar a denúncia. Quando chegaram, os três elementos estavam de posse da coluna do semáforo, de uma serra e uma faca", disse Moraes. 

A equipe da Strans ao se deslocar até o local acionaram equipes da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) e Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) para efetuar a prisão dos suspeitos. Os presos foram levados para a Central de Flagrantes.


Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais