Cidadeverde.com
Entretenimento

Erika Januza adota corte de cabelo "joãozinho" para novela

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@hugogloss

Erika Januza, 34, mostrou nesta quarta-feira (29) o seu novo visual. A atriz adotou um corte de cabelo "joãozinho", bem curto e com as laterais raspadas. A transformação já faz parte dos preparativos da atriz para o seu novo personagem na novela "Amor de Mãe", que vai substituir "A Dona do Pedaço" na faixa das 21h, na Globo.

Erika publicou imagens dos fios curtinhos em seu Instagram e escreveu que deseja inspirar outras mulheres.  "Amores, espero que gostem! Meu desejo é além de viver um novo momento, celebrar a diversidade capilar, digamos assim. Você pode ser linda de qualquer forma. Que isso venha de dentro de você. Pra fazer a transição capilar, por exemplo, é legal cortar os cabelos e vê-los crescendo com nova força, novo formato. Ouse! Vamos juntos! Você pode se surpreender!."

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Erika vai dar vida a uma tenista em "Amor de Mãe", que tem estreia programada para novembro.
Primeira novela de Manuela Dias, a trama começa pelo roubo de um bebê, filho de Lourdes (Regina Casé). A criança é vendida pelo próprio pai, Antonio, com ajuda de Ana (Cássia Kis), irmã de Lourdes e amante do cunhado.

O comprador é Jorge (Enrique Diaz), que sofreu um acidente com sua mulher, Sandra (Adriana Esteves). Grávida, ela foi forçada a fazer um parto às pressas, mas a criança morreu.

Lourdes e Antonio fogem, abandonando Lourdes. Trinta anos depois, o bebê de Lourdes é Carlos, filho amado e único de Sandra, que nem desconfia que o filho não é biológico. Carlos é sucessor nos negócios do pai, e namorado de Teodora (Taís Araújo), viúva suspeita pela morte do marido rico.
Lourdes buscou seu filho por 30 anos, em vão, mas a volta de Ana trará novas esperanças à mãe. Estreia em novembro.

 

Fonte: Folha Press

Imprimir