Cidadeverde.com

Médico José Williams apresenta show “Naquela Mesa” neste domingo

Imprimir

Neste domingo, 1° de setembro, o cantor e médico otorrinolaringologista, José Williams apresenta o show “Naquela Mesa”, um especial a Nelson Gonçalves. Será às 11h da manhã, no projeto Concertos Matinais do Palácio da Música de Teresina, com entrada franca.

Após o falecimento do grande cantor Nelson Gonçalves, em 18 de abril de 1998, Dr. José Williams passou a realizar shows tendo como principal repertório, as músicas que foram interpretadas pelo saudoso artista. Por ser fã e ter um timbre de voz que, segundo quem já o ouviu, lembra o ícone da era do rádio, procura divulgar o trabalho do mito sempre que tem oportunidade.

Seu primeiro contato oficial com o público aconteceu em Teresina, sua cidade natal, no Teatro 4 de Setembro, em 20 de agosto de 1999, em um show em homenagem ao seu ídolo e inspirador na música. A partir de então, passou a realizar shows dentro e fora do estado, tendo participado também de programas de TVs local e nacional, sendo as duas últimas participações, em rede nacional, nos programas do Ratinho e da apresentadora Lucimara Parisi, em São Paulo. Cantou com artistas locais e nacionais como Tânia Alves e Agnaldo Timóteo e com grandes humoristas piauienses, dentre eles João Cláudio Moreno e Dirceu Andrade, conhecidos nacionalmente, com os quais fez sólida amizade. 

O projeto Concertos Matinais é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e da Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Teresina e tem como objetivo incrementar as manhãs de domingo com atrações culturais de qualidade e, o melhor de tudo, gratuitamente. Todas as semanas, dezenas de pessoas comparecem ao evento para desfrutar apresentações de grandes músicos. O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Treze de Maio e Santa Luzia, N° 1241, centro. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais