Cidadeverde.com

Jovem faz apelo por justiça após ser atropelada e sofrer politraumatismo

Imprimir

Após sofrer fraturas na bacia, nos tornozelos e no antebraço, em decorrência de um atropelamento, a jovem Larissa Travassos do Rosário, 16 anos, fez um apelo na internet. A menina pede ajuda para custear seu tratamento e justiça para encontrar o motorista que a atropelou e fugiu do local sem prestar socorro.

Internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o dia 21, Larissa já passou por duas cirurgias para tratar as fraturas que teve no corpo. “Estou aqui no HUT. Eu sofri um acidente no dia 21 agora. Estou aqui para pedir ajuda financeiramente e para pedir ajuda para encontrar o homem que fez isso comigo. Eu não consigo nem me mexer”.

A jovem foi atropelada na Avenida Boa Esperança, zona Norte de Teresina, quando voltava da escola.

Foto: Reprodução Google

“Ela voltava da escola, ela não lembra de nada. O carro bateu por ela por detrás, passando por cima dela. Estou aqui, uma mãe bastante revoltada, pela falta de humanidade de quem fez isso com ela”, lamenta a mãe da jovem, Rosinete Travassos.

A polícia ainda vai ser acionada para saber se foi um acidente ou uma ação criminosa. 

A família busca ajuda para comprar uma cama hospitalar apropriada para o tratamento da menina quando ela tiver alta do hospital. “Queria poder comprar uma cama pra ela que pudesse ficar sentada de vez em quando, porque na daqui de casa ela vai sentir muita dor já que não consegue se mexer”, conta a mãe.

Para mais informações e doações, a família disponibiliza o contato (86) 9 9499-1885.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais