Cidadeverde.com

Prorrogadas as inscrições para Rei e Rainha do Carnaval 2009

Imprimir

Paulo Fagundes e Marina Cortez, Rei Momo
 e Rainha do Carnaval 2008

 
Os interessados em se tornar a majestade da folia já podem aquecer o rebolado para uma disputa que vai movimentar a cidade. É o concurso do Rei e Rainha do Carnaval 2009, que teve as inscrições prorrogadas do dia 21 para o dia 28 de janeiro. O lançamento, com um tradicional Baile Carnavalesco e a escolha das majestades, acontece no dia 30 na AABB.

Até a manhã desta quinta-feira, seis garotas e dois rapazes se inscreveram no concurso de Rei e Rainha do Carnaval. Os interessados, munidos de documentos de identificação e endereço, devem se inscrever na sede da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, na Rua Eliseu Martins, 1426, Centro, de 8h às 13h, ocasião em que preencherá uma ficha.

O pré-requisito, segundo a organização, é ter muito samba no pé, simpatia, alegria e fôlego de sobra para suportar uma verdadeira maratona da folia, com a participação em vários bales populares e eventos carnavalescos oferecidos pela Prefeitura Municipal de Teresina.

Segundo o regulamento do concurso, que está disponível no site www.fcmc.pi.gov.br, os candidatos não podem ter idade inferior a 18 anos, mas devem ter pique de sobra para encarar uma verdadeira maratona de alegria. Um dos atrativos é a premiação: R$ 2.500 para cada vencedor.

A escolha do Rei e Rainha, que aconteceria no dia 23 de janeiro, foi adiada para o dia 30 na AABB. Ela acontece em um tradicional baile de lançamento oficial do Carnaval 2009 em que serão escolhidos ainda as majestades da Terceira Idade.

Fonte: Fcmc

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: