Cidadeverde.com

Patricia Marx revela paixão por Selton Mello: 'Quero ser o amor da vida dele'

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@patriciamarxoficial

A cantora Patricia Marx, 45, levou a internet à loucura ao revelar um 'crush' pelo ator Selton Mello, 46. Em seu Instagram, a artista publicou uma mensagem referente ao carinho que ela sente por ele e que ninguém até então sabia: "Alguém me apresenta o Selton Mello?"

Com a mensagem, uma enxurrada de comentários curiosos começou a surgir. Em resposta a um deles, Patricia foi bem direta em seu propósito de se aproximar o ator de "Sessão de Terapia" (Globo): "Eu quero ser o amor da vida dele", escreveu ela.
Em outro momento, uma seguidora contou que em certa oportunidade viajou ao lado dele num avião e nem conseguia respirar de tão nervosa. "Eu faria o mesmo", respondeu Marx.

Houve também um seguidor que perguntou se ela não gostaria de conhecer o irmão dele, Danton. Em resposta, a cantora disse que só se interessava pelo outro irmão. "Ele está muito gato na série", disse a artista.

Obviamente que os seguidores logo começaram a marcar o Instagram de Mello nos comentários para que ele percebesse as investidas de Patricia. O ator, porém, não comentou.

Em outro momento, uma seguidora sugeriu que Patricia mandasse uma mensagem direta para Selton, a chamada DM. Mas a cantora não se empolgou que dessa forma seria correspondida. "Ele tem um milhão de seguidores. É do tipo que não responde direct... Deve ser outra pessoa que responde", comentou.

Em publicação nos stories, que são as postagens que duram apenas 24 horas, Patricia Marx também fez um pedido especial. Ela marcou Selton Mello na publicação e escreveu: 'Quer casar comigo?".


Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais