Cidadeverde.com

Pai é executado na zona Sul de Teresina; mãe e filho de um ano são baleados

Imprimir

Atualizada às 8h25

Três pessoas da mesma família foram alvejadas a tiros enquanto trafegavam em uma motocicleta na Rua Líbano, bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina. O condutor da moto, Darle da Silva Leite, foi atingido com cerca de oito tiros e morreu no local. A esposa e o filho da vítima de apenas um ano de idade também foram baleados. 

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (04), por volta das 23h. De acordo com testemunhas, a família seguia pela rua quando foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo vindos de um carro escuro.

Darle da Silva não resistiu aos ferimentos. Ele teria antecedentes criminais por tráfico de drogas e estaria transportando  cerca de R$ 2.900 em dinheiro quando foi assassinado. 

De acordo o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o menino de iniciais D. Y. S. L., 1 ano e quatro meses, deu entrada por volta das 23h50, vítima de arma de fogo, o tiro atingiu sua cabeça. Ele já passou por cirurgia neurológica para descompressão do crânio e no momento está internada na emergência pediátrica entubada e seu quadro de saúde é considerado gravíssimo. 

A mãe, identificada como Joyce Cleia Pereira da Silva, 26 anos,  também está internada. Uma das bala atingiu o braço e no momento está estável.

O 1º tenente Ramalho, comandante do policiamento urbano do 6º BPM nesta quinta, informou que o a ação teria sido planejada. “O condutor da moto foi alvo com vários disparos de arma de fogo por uns elementos em um carro que se aproximaram da moto que ele estava com a família. Não levaram nada deles, possivelmente uma ação já premeditada”, acredita o policial militar. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 

Graciane Sousa e Caroline Oliveira
[email protected]
Com informações Notícia da Manhã

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais