Cidadeverde.com

Luiza Ambiel faz vídeo nas redes sociais para elogiar seu novo amor, o pai de Anitta

Imprimir

Foto: Instagram/Painito

Conhecida como a musa da Banheira do Gugu, quadro do programa do SBT nos anos 1990, Luiza Ambiel usou as redes sociais para falar sobre o seu novo "affair": o pai da cantora Anitta.

Ambiel criou um canal no YouTube chamando "Na Banheira com Luiza Ambiel", que ela convida pessoas para entrevistar dentro de sua banheira. Mauro Machado, conhecido como Painitto, foi chamado pela bela a participar do programa, e os dois passaram, assim, a se falar mais. 

"A gente tem se falado pelo 'zap zap' e ele usou uma expressão bem legal a meu respeito, que eu gostei muito, ele disse: 'Luiza, impressionante, você é energia pura'. Gente, achei bonitinho demais isso e é assim que eu me vejo mesmo", falou ela em uma série de Stories. 

Em um das mensagens divulgadas, ela mostrou uma mensagem de Mauro respondendo aos Stories e a chamando de amor com a palavra "crush" em destaque e cheia de corações. 

Com a repercussão na mídia, Ambiel republicou notícias já veiculadas por portais e blogueiros para se certificar que a fofoca foi devidamente disseminada. 


Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais