Cidadeverde.com

O técnico do River não é Marcelo Veiga é Mastrilho

Imprimir
Durante uma semana a torcida riverina esperou a chegada do técnico Fernando Dourado. A contratação foi dada como certa. O técnico concedeu entrevistas revelando os seus planos de trabalho, a sua disposição para levar o River a grandes vitórias. Era chegar, assumir e colocar o time em campo.Mas, veio a mudança e um outro nome foi anunciado. Tratava-se de Mastrilho Veiga.

Todos nós estranhamos o nome por ser totalmente desconhecido no futebol nordestino. Veio a entrevista do Deputado Elizeu Aguiar no Jornal do Piauí da TV Cidade Verde, revelando que o técnico contratado era Marcelo Veiga, nome de projeção no futebol nacional como jogador e como técnico no futebol de São Paulo. E uma quarta informação foi passada à imprensa, dando conta de que o homem não é Marcelo é mesmo Mastrilho Veiga. Assim, é melhor esperar a chegada do contratado para serem desfeitas todas as dúvidas.



Aqui ninguém conhece  Mastrilho Veiga o que não significa que não tenha competência para realizar um bom trabalho. Apenas ninguém conhece e para a torcida riverina o que realmente vai importar serão os bons resultados na disputa do Campeonato.

O CONSELHO

A eleição do Conselho Deliberativo foi realizada na sede tricolor, mantendo o Dr. Alípio Santana Ribeiro na presidência. Dia l6 o Conselho estará reunido para eleger a Diretoria Executiva, com o Deputado Federal Elizeu Aguiar na presidência.

CONTRATAÇÕES

A diretoria já tem alguns nomes certos para  a disputa do Campeonato. O Presidente, a ser eleito, Elizeu Aguiar, revelou que virão 3 jogadores de Brasília, 1 de São Paulo, 1 de Minas Gerais (Miron) e 1 goleiro da Bahia, além de Jéferson de Goiânia e mais 2 atacantes.
 
O NOVO RIVER

Elizeu Aguiar pretende mudar os rumos da agremiação Tricolor e para tanto tem projetos importantes,inclusive criando a Fundação River Atlético Clube para captar recursos financeiros para a agremiação. E disse mais :

- Tenho projeto a ser apresentado no Ministério dos Esportes e vou, com os companheiros, buscar parceiros no setor empresarial de Teresina.

E acrescentou o Presidente:

- Os empresários precisam acreditar no River, cujos dirigentes são homens sérios e que empregarão todos os recursos disponíveis em benefício do clube e dos seus sócios. Vamos resolver o caso da sede social que não serve mais para o River.Partiremos para a construção do Centro de Treinamento e da nova área social, junto ao Parque de Exposição, onde já temos cinco hectares. Vamos tentar aumentar a área para execução das obras.

O futebol de Teresina precisa e muíto de ações arrojadas e inovadora dos dirigentes. Ficar o tempo inteiro com lamentações, não resolve nada. Ninguém vai ficar com pena do coitadinho e oferecer ajuda.Agora é esperar que o Presidente Elizeu Aguiar seus companheiros do Conselho e da Diretoria levam em frente suas idéias para criação de um novo River.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: