Cidadeverde.com

Oeirense x Picos valendo a liderança da Série B Piauiense

Imprimir

O Campeonato Piauiense de Futebol da Série B vai movimentar as torcidas de Oeiras e Picos, na tarde deste sábado, com início às 17h00, no Estádio Gérson Campos. 

Foto - Elziney Santos - FFP

Oeirense e Sociedade Esportiva de Picos venceram na primeira rodada e dividem a liderança da competição com 3 pontos. Previsões de um bom público e de uma partida bem equilibrada. O vencedor ficará numa situação muíto boa para conseguir uma das vagas na classificação para a Série A em 2020.

TIMON X CORI-SABBÁ NO LINDOLFO MONTEIRO

A segunda rodada da Série B será concluída na segunda-feira(16)no Estádio Lindolfo Monteiro com o jogo Timon x Cori-Sabbá. O time timonense perdeu na estreia, caindo diante de Picos por 3 x 0. A equipe alvinegra de Floriano fará a sua estréia no Campeonato.

FUTEBOL EM BARRO DURO

Na tarde deste sábado a Federação de Futebol do Piauí dará sequência ao projeto Futebol Social em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol-CBF. Na oportunidade haverá um jogo entre a Seleção formada pela FFP e a Seleção de Barro Duro. 

A programação ainda marca a entrega de material esportivo para 3 escolinhas de futebol e homenagens a figuras do esporte local. Está prevista a presença de Sima como convidado especial e o autógrafo de exemplares do livro Na Trajetória dos Noventa. No calendário federacionista também está previsto o lançamento do Futebol Social em Oeiras, em data a ser marcada.

FUTEBOL FEMININO

A FFP segue fazendo inscrições para a Copa Cidade Verde de Futebol Feminino, a ser realizada a partir do próximo mês de outubro. O grupo Cidade Verde de Mídia fará uma cobertura de alto nível do evento, cujo objetivo especial é promover o futebol feminino no Estado do Piauí.

FUTEBOL DA ZONA RURAL

A SEMEL vai começar com 18 jogos mais um Campeonato de Futebol da Zona Rural. É uma das mais tradicionais competições do futebol piauiense, já na sua 28ª edição.Estão inscritas 75 equipes e 1.875 jogadores. 

Estarão representadas as seguintes localidades: Boquinha, Cajazeiras, Cebola, Angolá, Anajás, Lagoa de Dentro, Cerâmica Cil, Fazenda Soares, Tapuia, Gurupá, São Vicente de Cima, Alegria, Soinho, Bela Vista e Fazenda Nova.

FRANCISCO DIÁ NO ABC

O ABC de Natal anunciou a contratação de Francisco Diá para o comando técnico da equipe na temporada de 2020. Francisco Diá é um dos melhores técnicos do Nordeste. Trabalhou em diversos clubes, inclusive aqui no Piauí dirigindo o time de Altos.

Didimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais