Cidadeverde.com

Vereador assume Progressistas com missão de aumentar bancada

Imprimir

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O vereador de Teresina, Aluísio Sampaio, assumiu a presidência do Diretório do partido em Teresina. Ao lado do presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, ele promete aumentar a bancada da sigla na Câmara de Teresina.

"A expectativa é crescer em Teresina. É o terceiro maior do país e vai ser o maior em Teresina. Convidamos várias lideranças e vereadores de mandato", disse Aluísio Sampaio.

Hoje o Progressistas possui quatro vereadores. O partido quer crescer a bancada para seis. 

"Queremos passar de quatro vereadores para seis. O fim das coligações proporcionais vai nos ajudar bastante nisso. Estamos trabalhando todos os dias para isso", destacou o novo presidente.

Vereadores como a líder do prefeito, Graça Amorim, e o vereador, Ítalo Barros, podem se filiar à sigla. As conversas serão conduzidas por Aluísio Samapaio. 

O senador Ciro Nogueira disse ter total confiança na atividade de Aluísio comandar o partido.

"O Aluísio é um grande vereador, leal ao partido e que sempre esteve ao lado do Progressistas. Não tenho dúvidas de que ele vai ajudar nesse processo de eleição municipal", afirmou o senador.

O prefeito Firmino Filho participou do evento. Ele defende a aliança com o Progressistas.

"O PSDB e o Progressistas estão sempre juntos. Já tem alguns anos dessa parceria que rende frutos para Teresina. Queremos continuar assim. Isso é  bom para a cidade", declarou o gestor tucano.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais