Cidadeverde.com
Economia

Presidente da CNI visita escolas do Senai e Sesi nesta quarta-feira em Teresina

Imprimir

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, estará em Teresina nesta quarta-feira (18) para visitar duas escolas do sistema S. Uma pertence ao Serviço Social da Indústria do estado do Piauí (Sesi) e outra ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Piauí (Senai). A escola do Senai funciona na zona Norte de Teresina atendendo 2.500 alunos com ensino profissionalizante.

"Essa escola está sendo completamente reformada. Na realidade ela vai ser praticamente demolida e construída uma nova, moderna, com mais de 30 laboratórios, saindo de 3 para 4 mil metros quadrados de área construída. O número de alunos atendidos vai sair de 2.500 para 4.200. Essa obra já está em andamento", explicou o diretor de assuntos econômicos da Fiepi, Freitas Neto, em entrevista à TV Cidade Verde.

Além de visitar as escolas, Freitas Neto disse que o presidente da CNI terá um encontro com empresários piauienses. "Ele é um empresário mineiro e que, além dessa visita, fará uma palestra para os empresários. Aí ele vai enfocar mais a realidade da indústria nos dias de hoje com a realidade do país", destacou.

O presidente terá ainda um encontro sindicatos filiados à Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi).

Foto: Analice Borges

Com informações da TV Cidade Verde
redacao@cidadeverde.com

Imprimir