Cidadeverde.com

“Poderia dizer que ela faz oposição ao Piauí”, diz Limma sobre Teresa Britto

Imprimir

Foto: LídiaBrito/CidadeVerde.com

A discussão sobre os pedidos de empréstimos encaminhados à Assembleia Legislativa do Estado tem acirrado os ânimos entre a oposição e a base do governo na Casa. A deputada Teresa Britto (PV) acusou os deputados governistas de serem subservientes. 

As palavras da parlamentar geraram revolta. O líder do governo na Casa, deputado Francisco Limma (PT), diz que Teresa não pode fazer oposição ao Piauí. Segundo ele, a parlamentar ataca a honra dos demais deputados. 

“A deputada foi infeliz na sua colocação. Não existe nenhum deputado subserviente a ninguém. Não podemos confundir oposição ao governo com oposição ao Piauí. Poderia dizer que ela faz oposição ao Piauí. Todo mundo sabe da realidade do país e dos estados. Então deveríamos agradecer ao governador e a equipe econômica por ter colocado o Estado em uma condição onde todos os agentes financeiros têm interesse em investir no estado, que tem boa capacidade de pagamento”, disse Limma. 

Para o deputado, Teresa tem feito oposição por oposição. “Entendemos que as vezes no fogo de fazer oposição de qualquer jeito acabamos dizendo o que não deveria. Ela não pode ofender a honra de nenhum parlamentar. Ela pode fazer o bom combate, mas não ofender a honra de ninguém”, destacou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais