Cidadeverde.com

Rihanna aparece ao som de Karol Conka em evento da Fenty Beauty

Imprimir

Foto: Reprodução Instagram

Depois de tocar uma música de Ludmilla em seu desfile de lingeries na semana de moda de Nova York, Rihanna, 31, escolheu uma produção da cantora Karol Conka, 32, para um evento da sua marca de maquiagens, a Fenty Beauty.

A norte-americana está atualmente na Coreia do Sul para promover sua nova linha de beleza, e subiu aos palcos nesta terça-feira (17) ao som de "Bota", parceria de Conka com Burako Som Sistema.

"Olha a minha prima ouvindo a musica 'Bota'", escreveu Conka ao compartilhar em seu Instagram um vídeo do momento. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Olha a minha prima @badgalriri ouvindo a musica “Bota” (Buraka Som Sistema feat Karol Conka) ???????????? #diamondbomb

Uma publicação compartilhada por Karol Conka ??????????? (@karolconka) em

 

"Cultura pra mim é isso", comentou Pabllo Vittar, 24. Danna Lisboa, Pathy Dejesus e Linn da Quebrada também deixaram comentários positivos para a cantora brasileira.

A escolha de Rihanna pelas músicas brasileiras foi criticada pela apresentadora Luana Piovani neste sábado (14). 

"Aff. Podia ter colocado tanta coisa boa pra tocar... Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo", afirmou Piovani após saber que a música de Ludmilla tocou no desfile da norte-americana.

Internautas logo dispararam críticas e elogios ao comentário, até que a própria Ludmilla respondeu dizendo que Piovani já passou dos limites e deveria se tratar.

"Eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com pena da sua situação, mas está extremamente ridículo. Você já passou dos limites. Eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele", disse.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais