Cidadeverde.com

Chefe do Cerimonial da Câmara Eleusa Chaves morre nesta quinta

Imprimir

Foto: Reprodução Facebook 

Atualizada às 13h

A chefe do cerimonial da Câmara Municipal de Teresina, Eleusa Chaves, morreu na manhã desta quinta-feira(19) vítima de complicações de uma pneumonia. Ela estava internada desde o final de agosto na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina. 

Eleusa Chaves, 70 anos, foi vítima de uma parada cardíaca, por volta das 6h, e não resistiu. 

A Câmara emitiu nota comunicando o falecimento da servidora que tinha mais de 30 anos na Casa e “sempre muito prestativa, disciplinada e comprometida”. Hoje, não haverá sessão legislativa dos vereadores. 

O velório  acontece no Salão Nobre da Câmara desde meio-dia. O enterro será às 17h no Cemitério Jardim da Ressurreição.

Nota na íntegra:

A Câmara Municipal de Teresina (CMT) cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento de uma de suas mais diletas funcionárias: Eleusa Chaves. Com mais de 22 anos de serviços prestados à Casa, sempre muito prestativa , disciplinada e comprometida.

Em nome de todos os servidores e vereadores, estendemos os mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos da nossa querida Eleusa Chaves.

Diligente no cumprimento do dever e sempre amorosa no trato com as pessoas, Dona Eleusa era peça fundamental em todas as Sessões, eventos e premiações da Câmara Municipal, ao conduzir o Cerimonial da Casa com zelo e carinho.

Com trabalho dedicado a várias legislaturas através das mais de duas décadas no exercício de sua função, Eleusa Chaves deixa o exemplo de abnegação e respeito ao Poder Legislativo Municipal de Teresina e a todos os munícipes.

O velório acontece no Salão Nobre da CMT e o sepultamento está previsto para as 17h desta quinta-feira, 19, no Cemitério Jardim da Ressurreição.

 

Caroline Oliveira e Péricles Mendel
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais