Cidadeverde.com

Deolindo nega tratativas para Daniel Oliveira ser vice

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O vereador Deolindo afirma que a pre-candidatura do ex-secretário Daniel Oliveria a prefeito é para valer.  Algumas lideranças petistas avaliam com desconfiança o nome de Daniel.

Nos bastidores, há a informação de que esse grupo liderado pelo diretório municipal estaria tratando a indicação de Daniel para ser vice. Ele poderia compor uma chapa com o secretário de Segurança, Fábio Abreu (PL).

"O Daniel Oliveria foi o segundo a colocar seu nome à disposição do partido ainda no ano passado. O vereador Dudu retira seu nome e apoia o Daniel. Trabalhamos uma candidatura de prefeito. Outros companheiros vão colocar seus nomes. Ele trabalha pelo PT. Não vamos aceitar a desqualificação pela desqualificação. Estratégia de desrespeito. Ele é candidato para valer. Estamos dispostos a garantir o PT como alguém novo na político. Isso acaba por fazer com que alguns busquem uma estratégia de desqualificação", disse Deolindo.

Para Deolindo, Daniel Oliveria representa uma novidade na política. 

"As pessoas querem alguém novo na política. Querem alguém com capacidade técnica e que seja capaz de defender o legado do partido. Ninguém se enquadra melhor do que o Daniel Oliveira. Vamos defender o nome dele para candidatura própria do PT", disse.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais