Cidadeverde.com

Estudante é sequestrada na porta de faculdade na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução Google Maps

Uma estudante foi sequestrada na porta de uma faculdade na rua Napoleão Lima, bairro Jóquei, zona Leste de Teresina. De acordo com o tenente-coronel  Jacks Galvão, comandante do 5º BPM, a vítima foi levada no próprio carro enquanto falava ao celular com o namorado. 

"Ela foi sequestrada na porta da faculdade em seu carro e estava ao telefone falando com o namorado quando o assaltante disse para seguir rumo à avenida João XXIII", conta o comandante do 5º BPM. 

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

O caso ocorreu por volta das 19h30, da quinta-feira (19). De acordo com a PM , a estudante foi localizada com o veículo na avenida Frei Serafim, no centro de Teresina.

"A vítima falava ao celular com o namorado que ouviu a ameaça do bandido e a direção que ele mandou a mulher seguir. Ele acionou a polícia e logo tivemos a informação de que o carro estava na avenida Frei Serafim", informou o PM.

O bandido levou apenas um celular. A Polícia Militar acredita que o criminoso estava fugindo.

 "Ele levou apenas o celular, não levou o carro. Acredito que estava apenas querendo se evadir do local", informou o tenente-coronel.

Nervosa, a vítima não soube relatar à polícia detalhes sobre a aparência do assaltante e se ele realmente estava armado. A ação durou cerca de 20 minutos. 

Ainda não há pistas sobre o paradeiro do suspeito.

 

Orientação 

O tenente-coronel orienta que os motoristas redobrem  a atenção ao embarcarem em seus veículos. 

"Muitas vezes o criminoso está só esperando achar um alvo fácil e encontra alguém distraído mexendo no celular dentro do veículo.  É importante já sair com a chave do carro preparada", informou o PM.


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais