Cidadeverde.com

Série B: Oeirense reagiu e empatou com Timon por 2 x 2 no LM

Imprimir

No primeiro tempo do jogo da Série B Piauiense o Timon colocou uma boa vantagem no placar fazendo 2 x 0 em cima do Oeirense, gols de Amorim e Eduardo. Estava encaminhada a vitória, mas a reação da equipe da primeira capital veio na fase final. 

Fotos - Elziney Santos - FFP

Mudou completamente o panorama da partida, com o Oeirense passando a dominar as ações e atacando com insistência até chegar ao empate, com dois gols de Ruan. O placar acabou refletindo bem o que tivemos no Estádio Lindolfo Monteiro.

Ficha técnica de Timon 2 x 2 Oeirense:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro

1º tempo - Timon 2 x 0, gols de Amorim aos 4 minutos concluindo boa jogada de Erinaldo pela esquerda. Pito Aos 19 minutos o zagueiro Índio fez um lançamento de sua defesa para Eduardo na entrada da área. O artilheiro dominou a bola, evitou a marcação e fez um belo gol. Timon 2 x 0.

2º tempo - Oeiras 2 x 0, gols Ruan aos 6 minutos e aos 39. No primeiro o artilheiro aproveitou sobra de bola na pequena área e marcou. No segundo houve cobrança de escanteio e lá estava Ruan para empatar o jogo aos 39 minutos.

Final - empate de 2 x 2

Oeirense - Mondragon; Tote, Eduardo e Ánderson Alagoano e Pitoco; Caio (Jaime), Juliano (Brandão), Felipe e Paulinho Mossoró; Ruan e Caio César. Técnico - Cícero Monteiro.

Timon - Jaílson; Paulo, Índio, Leandro e Jorge ( Marlon); Amorim, Éricles Santos ( João Pedro ), Neto e Bismarck; Eduardo e Erinaldo (Breno). Técnico - Marcão

Árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa, Assistentes - Mauro César Evangelista e Janistone Rebelo de Melo, 4º árbitro - Lindomar de Araújo Oliveira.

No jogo realizado em Campo Maior Comercial e Cori-Sabbá empataram por 1 x 1. 

CLASSIFICAÇÃO - Oeirense - 5 pontos; Picos - 4; Timon - 4; Cori-Sabbá - 1 e Comercial com 1 ponto.

PRÓXIMA RODADA - Cori-Sabbá x Oeirense e Picos x Comercial.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais