Cidadeverde.com

Jovem denuncia ter sido dopada e estuprada por dupla, laudo confirma abuso

Imprimir

Foto: Luís Carlos/ Enviada ao Cidadeverde.com

Estuprada no último sábado (21), uma jovem de 21 anos denuncia ter sido dopada antes de ser violentada por dois homens em Cabeceiras do Piauí. Com laudo que comprova o abuso, a vítima oficializou queixa nesta segunda-feira (23) na delegacia de Barras, responsável pela investigação.

No sábado (21), a mulher deu entrada no hospital municipal e a Polícia Militar foi acionada. No depoimento inicial a vítima disse ter sido levada para a entrada da cidade. “Ela estava visivelmente embriagada,  sob efeito de drogas. Dizia que foi estuprada e falou o nome dos suspeitos”, informou o PM de Cabeceiras, sargento Luís Carlos.

A jovem foi conduzida para o Instituto Médico Legal de Teresina (IML) e passou por atendimento de saúde na Maternidade Dona Evangelina Rosa. De posse do laudo, ela prestou depoimento na manhã desta segunda (23)  à Polícia Civil de Barras.

Segundo a polícia, os suspeitos apontados pela vítima são José da Silva Lima, 25 anos, e Jailson de Sousa Lima, 40 anos. Eles moram na mesma rua e seriam parentes. A jovem teria bebido com os suspeitos em um bar quando foi dopada. 

José de Lima se apresentou ao Grupamento da PM de Cabeceiras e negou ter participado do estupro. O outro suspeito está foragido.

Como a ocorrência foi registrada no final de semana, o caso foi encaminhado ao plantão regional da Polícia Civil de Esperantina, que repassou o caso para o distrito mais próximo, no caso, a Delegacia de Barras. 

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais