Cidadeverde.com

Pai de Amy Winehouse vai ao encontro da filha no Caribe

Imprimir

O pai da cantora Amy Winehouse, Micth, vai mais uma vez dar suporte à filha. Ele, que já a internou em clínicas de reabilitação e cuida de suas finanças, agora vai também cuidar de sua vida amorosa. É o que afirma o jornal "The Sun" nesta segunda-feira, 12.

Amy Winehouse e seu affair
caribenho, o ator inglês Josh Bowman

 
Segundo a publicação, Micth, de 57 anos, está a caminho da ilha caribenha de St. Lucia, onde a cantora passa uma temporada de férias. O objetivo da viagem seria consolar Amy, que estaria triste após seu suposto affair, o ator  Josh Bowman, ter deixado o local.  

"Ela liga para o pai diariamente, dizendo que está muito confusa", afirmou uma fonte próxima. "Amy está completamente apaixonada", continua a fonte. A revista "News of the world" publicou ainda declarações que afirma serem da inglesa. 

"Josh é lindo e muito limpo, é isso que eu amo nele. Quando estou com Josh não preciso usar drogas, pois ele faz eu me sentir maravilhosa. Finalmente escapei do inferno. Olhe para mim, estou radiante!". 

Já na Inglaterra, seu ex-marido, o músico Blake Fielder-Civil, teria apressado o divórcio após saber do affair de Winehouse. A imprensa de fofocas afirma que Fielder-Civil irá pedir na ação metade da fortuna de Amy Winehouse, avaliada em 10 milhões de libras - aproximadamente 34 milhões de reais.

 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: