Cidadeverde.com

Governador reúne vereadores e busca se aproximar da Câmara de Teresina

Imprimir

Com a proximidade da eleição, o governador Wellington Dias (PT) reuniu a base aliada da Câmara de Teresina. O encontro ocorreu no Palácio de Karnak.

De acordo com o vereador Deolindo Moura (PT) o governador anunciou obras na capital. Ao todo foram convidados 16 parlamentares, mas o vereador Venâncio não foi devido sua agenda. 

Para os parlamentares, o governador falou de obras na área da educação e segurança.

"O governador anunciou obras e pediu a colaboração dos vereadores. Cada parlamentar deve indicar obras na área de educação. Ele tambem falou do sistema de monitoramento nas periferias da cidade, que é importante investir em segurança", afirmou Deolindo.

Participaram do encontro vereadores que votaram em Wellington Dias na eleição de 2018.  Alguns vereadores relataram a presença de parlamentares que não apoiaram o governador, mas buscam uma aproximação. 

"O governador convidou os parlamentares buscando esse diálogo. A Prefeitura acha bom se esse dinheiro sair, pena que eu não fui contemplado. Mas, se sair obras para Teresina, será melhor", disse Edson Melo, que não esteve no encontro.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais