Cidadeverde.com

Giselle Itié diz que se sentiu abusada com vazamento de gravidez

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@blogdesiree

 

A atriz Giselle Itié, 36, que anunciou sua gravidez na última sexta-feira (20), postou um vídeo em seu Instagram neste domingo (22) contando que se sentiu abusada, após a notícia de sua gravidez ter sido vazada pela imprensa antes mesmo dela falar oficialmente.

"Foi algo muito difícil de ver, porque eu esperei meses para anunciar publicamente e até para falar para amigos. Fiquei imaginando o momento. Me tiraram a liberdade de falar sobre a minha gravidez, sobre meu filho, da forma que eu queria. Eu me senti abusada", contou a atriz, que está grávida de um menino do ator Guilherme Winter, 40, que está no ar como Lima, em "Topíssima".

Itié contou que foi em um salão de cabeleireiro no sábado passado para fazer um novo corte para a sessão de fotos que faria com o amado. Ela detalha que o espaço era bem pequeno e que ela estava entre pessoas 'queridas'.

"No sábado passado, eu decidi cortar o cabelo com um profissional que eu não conhecia até então. Fui lá nesse salão e, quando cheguei, era uma salinha super pequena, tinha só duas cadeiras". Não sei dizer o tamanho, mas era pequena", disse. "Estava eu, o cabeleireiro e a assistente do cabeleireiro quando chegou um diretor de TV, que me dirigiu quando tinha 20 e poucos anos, uma pessoa por quem tenho muito carinho e admiração", completou.

Ao se deparar com este antigo amigo, a atriz resolveu contar que estava grávida de quatro meses. "Ele chegou e me abraçou. Eu fiquei 'Aí, queria tanto contar pra ele'. Quando vi esse diretor conversando com o cabeleireiro, entendi que eles eram íntimos. Me senti tão acolhida naquela sala, e eu contei: 'Gente, eu tô cortando esse cabelo porque eu vou ser mãe".

Mas, Itié conta que rapidamente, em menos de três horas, já tinham pessoas em suas redes sociais parabenizando por sua primeira gravidez. Neste momento, ela viu que sua gravidez já havia se tornado notícia.

"Depois de 3 horas, eu vi umas pessoas me parabenizando pela gravidez. Quando eu vi, tava na página de um portal falando que eu mudava o visual para receber o seu primeiro filho. Foi algo muito difícil de ver", contou a atriz, revelando até que o salão se prontificou em devolver os R$ 500 que ela gastou com o corte.

"Foi um movimento tipo 'já aconteceu, o que fazer agora?'. Tiraram de mim o momento de falar do meu filho. E foi bem difícil."

O momento é de comemoração para Giselle Itié, mas o ano de 2019 foi de muitas tristezas. Em menos de três meses Giselle Itié perdeu dois ex-namorados. O primeiro a morrer foi o ator Caio Junqueira, em 23 de janeiro. Ela o namorou durante sete meses, em 2016. O ator sofreu um acidente de carro no Rio.

O segundo foi o ex-namorado Rodrigo Gimenes, em abril, com quem teve um relacionamento entre 2011 e 2012. 


Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais