Cidadeverde.com

Família de Marcelo Silva vai processar Ana Maria Braga, Maitê Proença e Susana Vieira

Imprimir

A família de Marcelo Silva vai entrar na Justiça contra todos os que falaram mal da conduta do ex-PM e ex-marido da atriz Susana Vieira, morto no dia 11 de dezembro, informa matéria publicada no jornal "Extra" desta segunda-feira, 12.

Segundo a publicação, a apresentadora Ana Maria Braga e a atriz Maitê Proença, que comentaram na TV o fim do casamento de Susana e Marcelo, serão as primeiras.

Por conta das entrevistas que concedeu, para as revistas "Veja" e "Caras", Susana também será processada.

À "Veja", a atriz disse que a mãe de Marcelo, Regina Silva, teria herdado do filho uma "conta bancária muito boa, fruto dos desvios de dinheiro", além de um carro, roupas e 47 pares de tênis. 

René Gonçalves, advogado da família de Marcelo, disse ao jornal: "Dona Regina já está começando a separar os pertences para, em breve, doar".

A apresentadora Sônia Abrão, que recebeu Marcelo e a amante, Fernanda Cunha, em seu programa, e foi criticada por Susana, adiantou ao jornal uma carta que vai publicar em seu blog em resposta às ofensas da atriz, que classificou seu programa como "ridículo" e "de quinta".

"(...) Não sei se sou do mesmo nível do Marcelo e da Fernanda, como você disse, mas graças a Deus não sou do seu nível, porque, em seu lugar, teria optado pelo silêncio digno..."
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: