Cidadeverde.com

Polícia apura afogamento do paciente do Meduna

Imprimir
 
O Corpo de Bombeiro informou por volta das 13h30 ao Cidadeverde.com que foi localizado o corpo do paciente que fugiu do sanatório Meduna hoje pela manhã. Ele se afogou ao tentar atravessar o rio Poty, próximo ao Potycabana.
 
O soldado Raimundo Coleta, que acompanha o caso, revelou que o paciente foi identificado com o nome de Raimundo José de Andrade Júnior e tem 28 anos. Ele morava na rua Barras, no bairro Auto da Ressurreição.
 
 
“O corpo não tinha marcas de agressão, mas o exame do IML vai detectar as causas da morte”, afirmou o policial. Ele informou ainda que o rapaz foi internado no sábado pela família.
 
O corpo do paciente foi encaminhado ao IML para realizações de exames. A partir de agora, a polícia abriu inquérito para investigar o afogamento. O inquérito será aberto pelo 2º DP.
 
A Polícia informou que Raimundo José fugiu por volta das 9h30 da manhã e testemunhas viram a hora em que ele tentou atravessar o rio a nado. A 20 metros da margem do Poty, segundo a polícia, ele pediu socorro e desapareceu no rio.
 
 
Flash Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: