Cidadeverde.com

Paula Lavigne ironiza Luana Piovani com foto de biquíni e ganha apoio de famosas

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@paulalavigne

Paula Lavigne aparece de biquíni depois de frase de Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

A produtora e empresária Paula Lavigne, 50, publicou nesta terça-feira (1º) uma foto sua de biquíni como forma de ironizar declaração recente de Luana Piovani, 43. Na legenda, ela escreveu: "#PaulaLavigne de biquíni: a chata dos grupos".

Na semana passada, em entrevista ao UOL, Piovani, que vive atualmente em Portugal, disse que era difícil ser cidadã no Brasil, porque não sobrava tempo para postar foto sua "bonita de biquíni". Ao falar sobre o assunto, ela citou Paula Lavigne, que é responsável por mobilizar os artistas em causas políticas e sociais. 

"Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, daí tem que ir para Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ [em alusão à sigla LGBTQ+]. Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas para fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes", falou Piovani, na ocasião. 

Leticia Colin, Alinne Moraes, Cláudia Abreu, Fernanda Paes Leme e Tatá Werneck apoiaram a ironia de Lavigne. " Ainda bem que faço parte do seu grupo, mainha", comentou Alinne Moraes.

Tatá Werneck escreveu: "Campanha salvem os biquínis". Já Fernanda Paes Leme disse: "Quem quer sempre arruma tempo...hahaha."

A frase de Piovani também virou motivo de chacota e crítica nas redes sociais. Com a hashtag #Forçaguerreira, internautas tiraram sarro da declaração.

"Imagina que louco se a Luana Piovani morasse na periferia? Como que ela ia arranjar tempo para trabalhar às vezes em mais de um lugar, pegando mais de uma condução, criar filho and postar foto de biquíni. #forçaguerreira", escreveu uma internauta.

"Exclusivo: registro prova q é possível postar fotos de biquíni , ser ativista e ter consciência social ao mesmo tempo. Força guerreira Luana Piovanni que disse que é muito cansativo lutar por causas, pois não tem tempo nem de postar uma foto de biquíni!", escreveu outra internauta.

 

Fonte: Folha Press

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais