Cidadeverde.com

Cantor angolano que foi elogiado por Anitta gravará com cantora

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@preto__show

O cantor angolano Preto Show, 33, ex-membro dos The Groove, desembarcou no Brasil nesta quarta-feira (2) para gravar músicas com Anitta, Nego do Borel, Kevin o Cris e DJ Will 22.

"Eu gosto de todos os ritmos do Brasil e acho que chegou a hora de fazermos uma fusão de ritmos diferentes. Misturar outros ritmos aos ritmos brasileiros. O nosso mercado e os outros mercados já estão bem fartos, então para podermos atualizar, temos que buscar outras tendências, mudar, misturar os ritmos", declarou. Em sua primeira noite, o artista curtiu uma festa na casa de shows Rei do Bacalhau acompanhado de DJ Will 22.

Anitta também é uma das brasileiras que já declarou ser fã do trabalho do cantor. A música com ele será gravada nessa semana, e fará parte do novo álbum do artista, que será lançado até o final do ano. 

Preto Show também causou alvoroço entre os fãs quando "pediu em casamento" a cantora Joo Todynho nos últimos dias. No entanto, ele garante que ela é apenas "uma irmãzona" e não houve pedido real.


Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais