Cidadeverde.com

Faculdade Facid | Wyden abre inscrições para o Vestibular 2020.1

Imprimir

A Faculdade Facid | Wyden está com inscrições abertas para o Vestibular 2020 até o próximo dia 17 de outubro. A inscrição pode ser feita através do site www.wyden.com.br/facid ou no setor de admissões de novos alunos. Atualmente a Faculdade oferece acesso ao ensino superior por meio de Vestibular tradicional, ENEM, transferência externa, portador de diploma e processo seletivo internacional. 

As provas do processo seletivo do Vestibular tradicional (exceto Medicina) ocorrem dia 20 de outubro das 9h00 às 13h. Para os demais processos o candidato deve acompanhar as informações pelo edital disponível no site da Faculdade.

MED FACID
O Curso de Medicina tem um Vestibular específico com datas diferentes do tradicional, por isso é bom ficar de olho no edital e conferir todas as datas. Para o curso de Medicina as inscrições encerram dia 19 de novembro e serão recebidas exclusivamente por meio da internet. São 80 vagas oferecidas para o primeiro período letivo de 2020. As provas acontecem dia 24 de novembro. 

Qualidade Internacional
Além de toda a infraestrutura, qualidade acadêmica e benefícios internacionais a Faculdade oferece uma chance de concorrer a uma bolsa de 100% na Facid | Wyden. Reconhecida por duas vezes pelo MEC como a melhor Faculdade do Piauí, a Facid | Wyden possibilita intercâmbios com outras culturas, e oferece experiências práticas em monitorias, oficinas, curso de inglês subsidiado, suporte psicológico, orientação educacional e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais