Cidadeverde.com

PF cumpre mandado em operação que investiga tráfico de ecstasy em Teresina

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Após a prisão de dois estudantes universitários suspeitos de distribuir ecstasy, ainda no mês de agosto, a Polícia Federal continua cumprindo mandados de busca e apreensão para investigar o tráfico desta droga. 

Nesta manhã(04), os policiais estiveram em um imóvel no bairro Pio IX, em Teresina, onde apreenderam drogas e um investigado foi conduzido à superintendência da PF e indiciado por organização criminosa. Ele foi preso.

Segundo a PF, as investigações começaram em agosto e se refere a uma quadrilha especializada em transportar e distribuir ecstasy (MDMA) entre os estados do Piauí e São Paulo, utilizando os serviços postais dos Correios. 

O estudante de Medicina da UFPI foi preso em um condomínio na avenida Raul Lopes, no dia 09 de agosto, com 100 comprimidos da droga. O jovem foi preso e responde ao processo em liberdade após ter sido julgado em audiência de custódia. No dia 21, um outro estudante, também da UFPI, mas do curso do Filosofia foi preso no bairro Monte Castelo, com a mesma quantidade da mesma droga.

A operação é comandada pelo delegado federal Albert Moura, coordenador do Crime Organizado da PF. 

 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais