Cidadeverde.com

Mãe apreensivas acompanham resultado de vestibular

Imprimir

Na expectativa de mais um vestibular da uespi, duas mães donas de casa, deixaram seus afazeres domésticos para acompanharem no Palácio Pirajá, sede da UESPI, para acompanhar de perto o resultado do vestibular de suas filhas.

A professora Rosângela França Soares esperar o resultado das filhas, Carolina Maria Soares de Alencar, 18 anos, que fez para Psicologia e Carmem Maria Soares de Alencar, 20 anos, que fez para Pedagogia.

Rosângela disse que espera sucesso das filhas e elas não puderam acompanhar o resultado pessoalmente porque uma está trabalhando e a outra fazendo um curso técnico.
 
A dona de casa Ana Rita Almeida da Costa que a filha Francisca Lidiane Almeida fez vestibular para Pedagogia foi acompanhar o resultado de perto. Ana Rita disse que queria sentir a emoção de um resultado assim mostrado ao vivo. Sua filha que tem 29 anos está em casa cuidado dos filhos (seu netos).

“Esta é a segunda vez que minha filha faz vestibular. Espero que dessa vez seja satisfatório, mas se não for ela vai continuar estudando para tentar novamente”, assegurou a dona de casa.

O vestibular 2009 da UESPI terá 27 primeiros lugares por ser especifico. Este também é o primeiro ano que a cota para negros e pessoas de escolas publicas foi colocada em pratica. A UESPI ofereceu 4.370 vagas.

Flash de Caroline Oliveira (direto da Uespi)
Redação de Conceição Santos
Fotos de Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: