Cidadeverde.com

Cano estourado atinge casas e interrompe fornecimento na zona Norte

Imprimir

O rompimento de uma tubulação de água no domingo causou transtornos a residências no bairro Itaperú e interrompeu o fornecimento de água para quase 20 bairros da zona Norte de Teresina. O abastecimento de água só começou a ser retomado no início da noite dessa segunda-feira (7).

O cano quebrou na rua Castro Alves. A pressão lançava a água por mais de cinco metros de altura que caía sobre uma casa que ficou completamente alagada. Nos vídeos registrados por moradores,.é possível ver grande quantidade de água escorrendo pelas escadas da residências.

Segundo a empresa, para viabilizar os trabalhos foi necessário interromper o abastecimento de água em alguns bairros: Acarape, Aeroporto, Água Mineral, Bom Jesus, Alto Alegre, Buenos Aires, Itaperú, Mafrense, Memorare, Mocambinho, Real Copagre, Nova Brasília, Risoleta Neves, Vila São Francisco, Santa Sofia, São Joaquim, Parque Alvorada, Olarias e Loteamento Mocambinho.

NOTA ATUALIZADA | ZONA NORTE

A Águas de Teresina informa que no domingo (6), trabalhou na manutenção emergencial de vazamento em uma rede de grande diâmetro na rua Castro Alves, bairro Itaperu. Para viabilizar os trabalhos, foi necessário interromper o abastecimento de água em alguns bairros da zona Norte.

As regiões afetadas foram: Acarape, Aeroporto, Água Mineral, Alto Alegre, Bom Jesus, Buenos Aires, Itaperu, Mafrense, Memorare, Mocambinho, Real Compagre, Nova Brasília, Poti Velho, Primavera, Risoleta Neves, Vila Mocambinho, Vila São Francisco, Santa Sofia, São Joaquim, Parque Alvorada, Olarias e Loteamento Mocambinho.

A retomada do abastecimento de água tratada se dará de forma gradativa a partir das 19h desta segunda-feira (7). 

A concessionária conta com a compreensão dos moradores e está à disposição via 0800 223 2000 ou 115.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais