Cidadeverde.com

Ludmilla rompe amizade com Anitta depois de polêmica com 'Onda Diferente', diz colunista

Imprimir

Foto: Ludmilla/Instagram

Ludmilla, 24, usou sua conta no Instagram na última segunda-feira (7) para esclarecer a polêmica da composição do hit "Onda Diferente", gravado em parceria com Anitta, 26, e Snoopy Dog, 47. Segundo o colunista Léo Dias, as funkeiras romperam amizade definitivamente.

A polêmica começou depois que Ludmilla, compositora da música, percebeu que Anitta também estava creditada na ficha técnica da canção no Spotify (plataforma de streaming musical).

A voz de "A Danada Sou Eu" explicou em suas redes sociais que o combinado para o lançamento da música é que ela dividiria os créditos da letra com Snoopy Dog, já que essa foi a condição do astro internacional para participar da produção. A voz de "Bang" não seria incluída. 

A ficha técnica foi alterada e o nome de Anitta foi cortado da composição. Ludmilla lembrou, ainda, que a polêmica começou quando comemorou em sua rede social que Ivete Sangalo estava cantando "Onda Diferente" na edição deste ano do Rock in Rio, que acabou no último domingo (6).

A cantora foi, então questionada pelos fãs de Anitta sobre a participação da poderosa na letra da música. Foi só então, após receber imagens da ficha técnica do Spotify, que Ludmilla percebeu que os créditos estavam errados. 


Foto: Anitta/Instagram/Divulgação

De acordo com Léo Dias, a compositora do hit resolveu tirar satisfações. Segundo ele, que se declara amigo de ambas, "foram longas trocas de Whatsapp com inúmeras ofensas e vozes exaltadas por parte de Ludmilla".  O apresentador do Fofocalizando declarou ainda que a revelação tornou o programa desta terça-feira (8) o mais difícil de sua vida. 

Na ocasião, Anitta se pronunciou no Twitter, pedindo para seus fãs não ofenderem a voz de "Hello Mundo", e a defendeu. "Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou", escreveu.


Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais