Cidadeverde.com

Série B Piauiense: Cori-Sabbá contará com apoio da torcida diante de Timon

Imprimir

Na noite desta sexta-feira (11) começará a fase das semifinais do Campeonato Piauiense de Futebol da Série B, com o jogo Cori-Sabbá e Timon, no Estádio Governador Tibério Barbosa Nunes, a partir das 20h00. 

De Floriano o repórter Amarelinho informou ao cidadeverde.com que a torcida local demonstra grande interesse pelo jogo e será um importante ponto de apoio para o time alvinegro tentar uma vitória.  No confronto direto entre as duas equipes na fase de classificação, Timon venceu o Cori-Sabbá por 2 x 1, aqui em Teresina.

 Ao final da fase de classificação a equipe timonense ficou em primeiro lugar na classificação com 7 pontos, realizando a melhor campanha.  A equipe da Princesa do Sul ficou em quarto lugar. Assim, Timon tem a vantagem de chegar à final com dois resultados iguais.  O segundo jogo será disputado no Estádio Lindolfo Monteiro.

Arbitragem para Cori-Sabbá x Timon:

Árbitro - Jardiel da Rocha Soares; Assistente 1 - Rogério de Oliveira Braga; Assistente 2 - Raimundo David dos Santos Reis Alves; 4º árbitro - Edimar da Silva Leite.

O outro jogo das semifinais será disputado no Estádio Gérson Campos, em Oeiras, entre Oreirense e Picos às 16h00 do sábado (12). O jogo decisivo será no Estádio Helvídio Nunes, em Picos.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais