Cidadeverde.com

Miguel Falabella é hospitalizado no dia de seu aniversário e diz que já está se recuperando

Imprimir

Miguel Falabella fez aniversário, mas não conseguiu comemorar por conta de uma bactéria. O ator completou 63 anos na última quinta-feira (10) e passou o dia no hospital para tratar a doença, que transformou sua perna, segundo ele mesmo, em um "membro alienígena".

Em seu Instagram, Falabella lamentou não ter conseguido comemorar a data festiva apropriadamente, mas disse que foi "um dia feliz", graças ao carinho que recebeu. 

Ao programa Se Joga (Globo), ele contou que ainda está de molho, o que o impedirá de cumprir agenda de sua peça, "A Mentira". Entretanto, pretende voltar aos palcos na próxima sexta-feira (18). 

"Estou de molho no hospital porque achei que estava com um furúnculo no joelho, mas era uma bactéria esquisitíssima e resistente. Já estou bem melhor", explicou sobre a condição. 

Contudo, o ator tranquiliza os fãs e amigos e afirma que já está tudo sob controle, pois a bactéria foi descoberta a tempo. "Graças a uma equipe médica muito especial ela foi atacada no momento exato e eu já estou me recuperando."

 

 

 


Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais