Cidadeverde.com

Empate em Floriano foi bom resultado para Timon na Série B

Imprimir

A equipe de Timon começou com um bom resultado a sua participação nas semifinais do Campeonato Piauiense da Série B. No Estádio Tibério Barbosa Nunes o Cori-Sabbá teve um excelente começou e chegou a construir uma vantagem de 2 x 0, gols de Émerson e Ánderson Kamar. 

A vitória estava muíto bem encaminhada, mas veio a reação do time timonense para conseguir a igualdade com gols de Bismarck e Amorim. Placar final - empate de 2 x 2.

O resultado aumentou a vantagem timonense para o segundo jogo, programado para o Estádio Lindolfo Monteiro. Timon jogará por um novo empate. Para o representante de Floriano somente interessa a vitória.

OEIRENSE X PICOS

Na tarde deste sábado, com início às 16h00, Oeirense e Picos atuarão no Estádio Gérson Campos, em Oeiras. Arbitragem para o jogo:árbitro - Diego da Silva Castro. Assistente 1 - Janystony Rabelo de Melo; assistente 2 - André Hélton Alves Lima.

ARBITRAGEM PIAUIENSE EM CUIABÁ

Antônio Dib de Moraes Sousa foi o árbitro do jogo Cuiabá 1 x 3 Vitória da Bahia, na capital de Mato Grosso. Os assistentes também  foram do quadro da Federação Piauiense:

Mauro César Evangelista de Sousa e Márcio Iglésias Araújo Silva. O trio piauiense teve boa atuação.

Resultados dos jogos da sexta-feira pela Série B:

Brasil de Pelotas 1 x 0 Botafogo-SP, Sport Recife 2 x 0 São Bento, Vila Nova 1 x 1 Atlético-GO, Guarani 1 x 0 CRB, Cuiabá 1 x 2 Vitória da Bahia,  Oeste 1 x 1 Ponte Preta.

Jogos marcados para este sábado (12): Londrina x Operário, Bragantino x Paraná, Coritiba x Criciúma e Figueirense x América Mineiro.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais