Cidadeverde.com
Entretenimento

Ellen Rocche deixa posto de rainha de bateria da Rosas de Ouro após 12 anos

Imprimir

Foto: ReproduçãoInstragem/@ellenroccheoficial

Quase 20 anos desfilando pela escola de samba Sociedade Rosas de Ouro, sendo 12 deles como rainha de bateria, Ellen Rocche, 40, decidiu deixar o posto para o Carnaval 2020. A musa da escola será substituída pela jornalista Ana Beatriz Godoi, 35.

A agremiação afirmou à reportagem que a decisão foi tomada em comum acordo com a atriz. A saída dela do posto de rainha, segundo a escola, não significa que ela fora da Rosas de Ouro. A participação da atriz, ainda segundo a assessoria da escola, vai depender da agenda de trabalho dela. Procurada, a assessoria de Ellen Rocche não se manifestou até a publicação deste texto. 
A nova rainha da Rosas de Ouro será coroada no próximo sábado (19) na quadra da escola, na zona norte de São Paulo. Ana Beatriz Godoi começou sua trajetória na folia na própria agremiação e, agora, retorna depois de 16 anos à frente dos ritmistas. 

"O coração bateu mais forte quando surgiu essa oportunidade, iniciar um novo ciclo no Carnaval me deixa ainda mais radiante e animada. No começo do ano pensei em deixar tudo para realizar meu sonho de ser mãe, mas retornar à Rosas é muito especial", diz Ana Beatriz Godoi.

"Era um sonho antigo de desfilar à frente da bateria. E voltar à escola onde me criei no samba é ainda mais incrível. Já estou ansiosa para ter contato com a comunidade e pensar em todos os detalhes. Além disso, contagem regressiva para ver o desenho da minha fantasia (risos). Será o Carnaval mais especial da minha vida", completa.

Essa é a primeira vez que a jornalista é coroada rainha de bateria no Carnaval de São Paulo. Desde 2003, Ana Beatriz Godoi desfila no Sambódromo do Anhembi. No ano passado, ela participou da Unidos de Vila Maria.

Fonte: FolhaPress

Imprimir