Cidadeverde.com

River lança programa de sócio torcedor Eterno Campeão em evento nesta quinta

Imprimir

O River Atlético Clube lança nesta quinta-feira (17/10), o programa de sócio torcedor Eterno Campeão, que irá disponibilizar ao torcedor riverino diversas vantagens exclusivas.

No evento de lançamento, marcado para às 19h no Win Sport Bar, localizado na Av. dos Expedicionários, 1083 (próximo ao Atlantic City), o torcedor irá conhecer os planos disponíveis para adesão, além de poder entender como funcionará as vantagens de cada plano.

Pensado diretamente para o torcedor riverino, o sócio-torcedor Eterno Campeão oferece entrada liberada e exclusiva nos jogos do River como mandante, além de descontos no comércio, experiências exclusivas e muitas outras novidades ao longo da temporada.

"Com o Eterno Campeão, o riverino garantirá sua entrada nos jogos do River como mandante no Campeonato Piauiense, na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro. Em todos esses jogos, haverá a oportunidade de experiências exclusivas do torcedor junto ao time", diz Victor Costa, coordenador do programa Eterno Campeão. 

Para o evento, o River anunciou ações promocionais especiais. Os 50 primeiros sócios cadastrados receberão uma camisa exclusiva do sócio-torcedor e concorrerão à camisas oficiais do clube. Além disso, terá distribuição de brindes para os torcedores presentes.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais