Cidadeverde.com
Esporte

Picos e Oeirense decidem primeira vaga para o Piauiense de 2020

Imprimir

A segunda divisão do futebol piauiense vai definir na  noite desta sexta-feira (18) o primeiro clube classificado para a Primeira Divisão em 2020. No Estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos, a equipe local receberá o Oeirense, com início às 20h00.

O confronto é das semifinais. No primeiro jogo disputado em Oeiras, o time da primeira capital venceu por 1 x 0, gol de Paulinho Mossoró. Somente uma vitória classificará os picoenses. O representante de Oeiras vai a campo com a vantagem do empate.

Picos confia nos gols de Rafhael Freitas para vencer o jogo. Do lado oeirense as maiores esperanças de gols ficam por conta de Paulinho Mossoró e Ruan. Outro motivo de muíta confiança para o Azul e Branco é o experiente goleiro Mondragon.

Os técnicos Adelmo Soares (Picos) e Cícero Monteiro (Oeirense) conhecem bem os adversários, pois já se enfrentaram na atual competição.

Arbitragem para Picos x Oeirense:

Árbitro - Antônio Dib de Maraes Sousa, Assistente 1 - Márcio Iglésias Araújo Silva, Assistente 2 - Janystony Rabelo de Melo.

O outro jogo das semifinais será realizado na segunda-feira (21) no Estádio Lindolfo Monteiro. Atuarão Timon e Cori-Sabbá. No primeiro jogo houve empate de 2 x 2.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Imprimir